32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Ranking de Corridas Virtuais – Etapa Rio Novo

A vida é feita de movimento e, em tempos de pandemia, os atletas encontraram um jeito de continuarem suas atividades físicas com os eventos esportivos: o Ranking de Corridas Virtuais da Zona da Mata. Esse formato conquistou a todos, no último domingo(17) aconteceu mais uma edição, desta vez a etapa de Rio Novo.

A competição teve um total de 400 inscritos gratuitamente, entre homens e mulheres, que receberam medalhas e troféus como parte das premiações. O circuito conta com 15 corridas, fechando as competições no dia 12 de dezembro, na cidade de Descoberto.

As cidades participantes do Ranking de Corridas Virtuais são: Rio Novo, Goianá, Piraúba, Guarani, São João Nepomuceno, Rio Pomba, Argirita, Maripá de Minas, Mar de Espanha, Santo Antônio do Aventureiro, Pequeri, Tabuleiro, Dona Euzébia e Descoberto.

Cada atleta escolhe o seu percurso de 7km, a classificação ocorre com monitoramento através de aplicativo esportivo. Os atletas rio-novenses inscritos na etapa foram: José Osmar Dutra dos Santos, Rafael Miranda Silva, Thuan Dilermanio da Silva, Gabriel dos Santos, Adalto José Ladeira, Manoel Magalhães Fonseca, Welker Rodrigues, Renata Patricia de Oliveira e Regiane Oliveira de Araújo.

Classificação Final Masculino

Classificação Final Feminino

Calendário Ranking de Corridas Virtuais 2021

Ranking de Corridas Virtuais – Etapa Rio Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Rolar para o topo