Reforma e Revitalização do PSF II seguem a todo vapor.

Reforma do Psf II em Rio Novo

A Prefeitura de Rio Novo segue com a reforma e revitalização da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) II, na qual funciona a Unidade Básica de Saúde Ruth Mascarenhas e o PSF Alírio Ribeiro de Paiva, localizado na rua Ruth Mascarenhas – 01, centro. De acordo com um levantamento, os principais problemas estruturais enfrentados na unidade eram a falta de pintura, estruturação da fachada, infiltrações no telhado e outras marcas do tempo, além da falta de cuidados desde a sua construção.

Diante disso, a Prefeitura investiu cerca de R$ 190 mil na reforma. O objetivo é reforçar toda a estrutura e garantir melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento para a população. Os benefícios vão desde a pintura, restauração das fachadas, grades de proteção, até o investimento de telhados na parte da frente, visando proteger os usuários das chuvas.

Acompanhada de perto pelo prefeito, Ormeu Rabello Filho, que realiza visitas rotineiras ao local. A obra é uma importante conquista para a administração. “Precisamos atender as prioridades, estabelecendo metas e procurando cumpri-las na medida em que o orçamento nos permite. Estamos buscando melhorias, atendendo as necessidades dos nossos munícipes e acompanhando os trabalhos presencialmente”, reforçou o prefeito.

Além dos benefícios para à população, uma economia de aproximadamente R$ 83 mil foi realizada. Uma vez que o valor inicial licitado pela legislatura anterior para a reforma era de R$ 273.575,00. Já na nova licitação, além do custo menor, o investimento buscou eficiência e qualidade do serviço prestado.

Prefeito Ormeu Rabello Filho acompanha de perto as obras no PSF II
Reforma e Revitalização do PSF II seguem a todo vapor.