Asfalto – município de Rio Novo assina convênio que repassa 250 mil para pavimentação

O prefeito Ormeu Rabello Filho assinou hoje(28) contrato de Convênio com a Caixa Econômica Federal no valor aproximado de R$250.000,00 destinados a asfalto para vias públicas da cidade.

A verba é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Dâmina Pereira, do Partido Social Liberal(PSL), ao qual são filiados os vereadores João Bosco Ferreira Pires e Dulcimar Prata Marques, que também estiveram presentes na cerimônia de assinaturas realizada em Juiz de Fora.

A administração já vem há alguns meses trabalhando o levantamento que definirá as ruas que receberão a pavimentação, tão logo seja finalizado o mapa de asfaltamento, este será divulgado nos canais de comunicação da prefeitura municipal. Muito além de um novo visual para o município, o asfalto trará qualidade de vida aos rionovenses, eliminando problemas com buracos, lama, entre outros.

Além da pavimentação prevista para as ruas, o governo já vem trabalhando com recursos próprios realizando importantes intervenções nas ruas do município, operações tapa-buracos tem acontecido e reparos de maior amplitude serão realizados nos próximos dias, contemplando moradores de bairros rionovenses e do centro da cidade, que utilizam as vias em seus trajetos cotidianos, oferecendo mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos e pedestres.

Asfalto - Prefeito Ormeu Rabello Filho, no momento da assinatura do contrato na CEF/JF
Prefeito Ormeu Rabello Filho, no momento da assinatura do contrato na CEF/JF