32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Atletismo rionovense no ranking de corridas G10

Ranking de Corridas G10

No último final de semana atletas rionovenses participaram de mais uma etapa do Ranking de Corridas G10, desta vez no município de Piraúba. As competições aconteceram nos dias 22 e 23, respectivamente Corrida Kids e Adultos. A galerinha fez bonito no sábado, um bom número de crianças das escolas municipais participaram da “provinha” que aconteceu na tarde de sábado.
O Departamento de esportes vem mobilizando os alunos para prática do atletismo, a cada etapa do G10 um veículo e disponibilizado gratuitamente para transporte do competidores, os responsáveis visitam as escolas conscientizando pais e alunos sobre participação nas corridas.
No domingo foi a vez dos adultos, com largada às 08h, a Corrida Rústica de Piraúba levou aproximadamente 300 atletas por um percurso de 11km. A equipe Jaguar Runners, de Rio Novo, participou com 10 competidores, que destacaram-se nas classificações geral e faixa etária.
O resultado oficial fica disponível no site da empresa responsável pela cronometragem www.corridao.com.br

Jaguar Runners no ranking de corridas G10O Ranking G10

Com provas curtas e disputado em várias faixas etárias, o ranking é aberto a atletas de todo país em ambos os sexos. O valor de cada inscrição é fixado em R$30,00, equipes terão um desconto quando inscreverem ao menos 10 atletas por prova, pagando a quantia de R$25,00 por etapa. As cidades que receberão as competições são, Tabuleiro, Guarani, Mercês, São João Nepomuceno, Piraúba, Rio Novo, Goianá, Coronel Pacheco, Bicas e Chácara.
Através de parceria de instituições públicas e privadas, o ranking oferecerá premiações por etapa e no final do ano.

Atletismo rionovense no ranking de corridas G10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + vinte =

Rolar para o topo