Cadastramento de alunos usuários do transporte escolar intermunicipal

A Secretarias de Transporte e Educação informam que o prazo de cadastramento e recadastramento para a utilização do ônibus de estudantes é de 15 a 30 de janeiro. Os interessados deverão comparecer a Secretaria de Educação, de segunda a sexta, nos horários de 08h às 10:30h ou 13h às 15h, com a documentação necessária.

Para o cadastramento é necessário entregar a cópia dos seguintes documentos:

  • CPF
  • Identidade
  • Título de eleitor + comprovantes da última votação
  • Certificado de reservista
  • Comprovante de residência atual
  • Matrícula da instituição
  • Grade curricular
  • Duas fotos 3 x 4

 

Para os estudantes que já utilizam o transporte, é necessário fazer o recadastramento com a apresentação dos seguintes documentos:

  • Cópia do comprovante de residência atual
  • Cópia da grade curricular atual
  • 1 foto 3 x 4

Estudantes que já se formaram ou que não usarão mais o transporte é necessário que compareçam na Secretaria de Educação para dar baixa no cadastro.

Os estudantes que não estiverem devidamente cadastrados não poderão ser incluídos no transporte.

Se desejar entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone 32  3274-2486.

Cadastramento de alunos usuários do transporte escolar intermunicipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo