Calçamento no Recanto da Lagoinha segue

Calçamento nas ruas do bairro Lagoinha, em Rio Novo

A prefeitura de Rio Novo, continua trabalhando sem cessar para levar qualidade de vida aos rio-novenses. A obra de calçamento no bairro Lagoinha já chega às ruas transversais. Após o período de chuvas, que levou a interrupção temporária das atividades.

A equipe, orientada sobre as normas de prevenção contra a covid-19. Continua focada em entregar ao bairro, ruas que permitirão perfeitas condições de transitar. É o poder Executivo mantendo o compromisso de construir uma cidade melhor para todos.

Calçamento Poliédrico

Calçamento poliédrico, é a pavimentação com pedras irregulares, o trabalho segue várias etapas, topografia, patrolamento, quando uma máquina de terraplanagem prepara o terreno, regularizando o percurso da rua. Em seguida as pedras são assentadas manualmente, por último um rolo compactador passo sobre a via, nivelando e fixando as pedras.

Calçamento no Recanto da Lagoinha segue