Comitê de Enfrentamento ao CORONAVÍRUS se reune

Na manhã desta terça-feira (24) o comitê de enfrentamento ao coronavírus reuniu-se novamente. O objetivo do encontro foi alinhar estratégias e ações no combate a pandemia do COVID-19. A criação de novos decretos que orientam o funcionamento do comércio local, elaboração de protocolos específicos de saúde e atenção ao serviço de coleta de lixo no município foram alguns dos assuntos abordados.
Além disso, uma preocupação das Secretarias de Educação e de Assistência Social é que algumas crianças podem ter parte de sua alimentação prejudicada por conta da suspensão das atividades escolares. A alternativa é garantir apoio às famílias destes alunos, seguindo os critérios dos programas federais, como o Bolsa Família. Rio Novo não tem nenhum caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus. Para que a situação continue sob controle, a administração municipal está adotando todas as medidas preventivas possíveis. Faça você também a sua parte!
Comitê de Enfrentamento ao CORONAVÍRUS se reune