Comunicado – Atividades do Programa EDUCA EM CASA.

A secretaria municipal de Educação comunica que na próxima segunda-feira, 19 de outubro , iniciará a entrega das atividades da quinta etapa do Projeto EDUCA EM CASA, uma adaptação local, aos formatos de ensino temporariamente utilizados em meio a Pandemia de coronavírus.
Os responsáveis deverão retirar as atividades nas escolas no horário de 08:00 as 11:00
As atividades de alunos residentes na área rural serão entregues em casa a partir de terça-feira 20/10.

Segunda-feira
1° ano Ensino Fundamental e Maternal

2° ano Ensino Fundamental e Primeiro período Ed. infantil
3° ano Ensino Fundamental e
Segundo período Ed. Infantil

4° e 5°ano Ensino Fundamental

Solicitamos aos responsáveis que não deixem de devolver as apostilas anteriores para correção e registro nas escolas, garantindo desta forma a frequência e aproveitamento do aluno em sua carga horária.

Comunicado – Atividades do Programa EDUCA EM CASA.