Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 02.09.2020

COVID-19 – Boletim Epidemiológico

A secretaria de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 02 de setembro, novas ocorrências relacionados ao coronavírus foram registradas.  (08) pessoas pessoas iniciam período de isolamento domiciliar  com sintomas leves semelhantes a COVID-19. 06(seis) pessoas recebem alta por critério clínico após desaparecimento de sinais e sintomas leves semelhantes ao coronavírus.

Panorama COVID-19 Rio Novo

62  (sessenta e duas) pessoas apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

197 (cento e noventa e um) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

14(cartoze) pessoas em isolamento domiciliar e/ou hospitalar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus. Ou em ala hospitalar.

Dos confirmados, 12(doze) pacientes receberam alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

01(um) paciente em isolamento domiciliar.

01(um) paciente em ala hospitalar

03(três) óbitos* com resultado positivo para COVID-19.
*Um dos óbitos contabilizados, não tem a sua causa devido a COVID-19. Porém durante a realização de exame no I.M.L. foi detectado em exame laboratorial a presença do novo coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 02.09.2020