Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 28.07.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A secretaria de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 28 de julho, novas ocorrências relacionados a SarsCoVforam registradas. 04(quatro) pessoas iniciam período de isolamento domiciliar, por conta de sintomas semelhantes a covid-19, não havendo no momento necessidade de realização de exames laboratoriais, sendo monitorados pelas equipes de saúde. (01) um paciente deixou a ala hospitalar e encontra-se em isolamento domiciliar, 01(uma) pessoa passou da ala hospitalar para UTI. 35(trinta e cinco) pessoas receberam alta por critério clínico, concluindo o período de isolamento domiciliar, após desaparecimento de sinais e sintomas leves.

Panorama CORONAVÍRUS Rio Novo

62  (sessenta e duas) pessoas apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

106 (cento e seis) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

28(vinte e oito) pessoas em isolamento domiciliar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus.

Dos confirmados, 10(dez) pacientes receberam alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

01(um) paciente em ala hospitalar.

01(um) paciente em isolamento domiciliar

01(um) paciente em U.T.I.

03(três) óbitos* com resultado positivo para COVID-19.
*Um dos óbitos contabilizados, não tem a sua causa devido a COVID-19. Porém durante a realização de exame no I.M.L. foi detectado em exame laboratorial a presença do novo coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

 https://bit.ly/2JsnkUh

 Boletim 28 de julho - CORONAVÍRUS

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 28.07.2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo