Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 07.07.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 07 de julho de 2020, houve registro de três novas ocorrências para coronavírus. O resultado de um óbito que estava sob investigação da Superintendência regional de Saúde, apresentou resultado positivo. O paciente já sofria com outras comorbidades, não sendo diagnosticado anteriormente para COVID-19. Os familiares do paciente com resultado positivo encontram-se em isolamento domiciliar. Cinco pessoas que estavam em isolamento domiciliar, receberam alta por critério clínico, após desaparecimento de sinais e sintomas.

Panorama CORONAVÍRUS Rio Novo

62  (sessenta e duas) pessoas apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

42 (quarenta e duas) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

15(quinze) pessoas em isolamento domiciliar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, sendo composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus.

Dos confirmados, 02(dois) encontram-se em isolamento domiciliar. 07 (sete) pacientes receberam alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

02(dois) óbitos com resultado positivo para coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 07.07.2020