32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Dança anima as manhãs de rio-novenses

As manhãs de terça e sextas feiras tem sido bem animadas no Lions Club de Rio Novo. Nestes dias, acontece a Dança para a Melhor Idade. Um projeto muito alegre que o C.R.A.S. vem oferecendo à população.

Conduzido pelo professor de dança “Dé”, o programa tem como objetivo trabalhar a socialização e incentivar o exercício do corpo e mente. “É um projeto muito importante pois muitas pessoas não se exercitavam há muito tempo ou não tinham esse hábito. Para mim, é um trabalho muito gratificante. Começamos com 15 pessoas e hoje temos cerca de 50 participando. Vejo que as pessoas tem tido entusiasmo e comprometimento além de saírem daqui felizes, bem… É um momento de diversão e descontração, não há cobranças e temos recebido feedbacks positivos.”, comenta ele.

Não é novidade que a prática de exercícios físicos é essencial para nossa saúde e, a dança, proporciona inúmeros benefícios para o corpo e mente como o alívio do estresse e ansiedade, melhora da concentração, queima de calorias, faz bem ao coração, aprimora a flexibilidade e coordenação, aumenta a auto-estima e etc.

Para participar do projeto de dança dirija-se ao C.R.A.S. de Rio Novo e inscreva-se

Dança anima as manhãs de rio-novenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 13 =

Rolar para o topo