Deputado Estadual Antônio Jorge visita Rio Novo

Na última quarta-feira(10), Rio Novo recebeu a visita do Deputado Estadual Antônio Jorge(PPS), o legislador vem há tempos apoiando o município através de emendas parlamentares. Recepcionado pelo Prefeito Ormeu Rabello Filho, em seu gabinete, conversaram sobre várias questões relacionadas ao município, em especial a saúde.

Acompanhados do secretário de saúde Guilherme Nogueira e da enfermeira e vereadora Dulcimar Prata Marques, Antônio Jorge visitou algumas unidades de saúde da cidade, passando pelo “Anexo” onde funciona o atendimento 24h, visitou também o Centro de Fisioterapia, local que passou por reformas nos últimos dias e recebeu novos equipamentos.

Antônio Jorge reafirmou o compromisso de continuar apoiando Rio Novo através de seu trabalho na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, contribuindo assim para construção de uma cidade melhor para todos.