32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Esportes – Rio Novo trabalha incentivando a prática de diferentes modalidades

Quadra do CAIC Rio Novo

Um dos objetivos  que a Coordenadoria de Esportes de Rio Novo vem trabalhando é o incentivo à prática de diferentes modalidades de esporte na cidade.

No último domingo (25) tivemos 15 jogadores rionovenses participando de um amistoso de Malha na cidade de Volta Redonda, com a finalidade de preparação para o Torneio Regional.

A Malha é um jogo de pontaria em que são usados discos de metal que devem ser lançados em direção a um pino com a intenção de derrubá-lo ou de deixar o disco o mais próximo possível dele. O evento contou com a participação de 7 equipes de cidades da região (Campestre, Astolfo Dutra, Piraúba, Guarani, Juiz de Fora e Rio Novo) que estão treinando a todo vapor para o campeonato previsto para acontecer em Maio.

Jogos de Verão 2018

Por meio da Coordenadoria de Esportes, a Prefeitura Municipal de Rio Novo promoveu, entre janeiro e fevereiro, os Jogos de Verão 2018. Foram dias de muita torcida, interação e divertimento na quadra do CAIC.

O evento contou com a presença de várias equipes rionovenses e de municípios vizinhos,

competindo nas modalidades de Futsal, Basquete, Vôlei e Queimada.

Através de eventos como esse, o Departamento de Esportes resgata o hábito da prática dos esportes coletivos na cidade, incentivando a participação da população nestas atividades.

Esportes – Rio Novo trabalha incentivando a prática de diferentes modalidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =

Rolar para o topo