32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Festa Literária de Rio Novo- Edição 2017

Foto Panorâmica da praça de Rio Novo " Prefeito Ronaldo Dutra Borges "

A cidade de Rio Novo está pronta para sediar a 4ª edição da Festa Literária, FLIMINAS, que nesta edição homenageará Carlos Drummond de Andrade.

Entre os dias 17 e 20 de agosto de 2017, a FLIMINAS Edição Drummond “Tem poesia no meio do Caminho” promoverá na Praça Prefeito Ronaldo Dutra Borges atividades culturais 100% gratuitas, com a participação de grandes nomes da literatura e das artes, e ainda, com a distribuição de livros, contação de história, teatro, música, oficinas, etc.

A programação completa está disponível no link http://cavaleirosdacultura.org.br/fliminas/programacao/

O evento idealizado pela Associação Cavaleiros da Cultura (ACC) conta com a parceria da administração municipal que, por meio de convênio firmado entre as partes, assumiu o compromisso de apoiar a organização da FLIMINAS com apoio financeiro, logístico e estrutural. Um aporte financeiro no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) já foi repassado a ACC.

A administração municipal não somente apóia quanto parabeniza a Associação Cavaleiros da Cultura pela promoção do evento que mobilizará a cidade inteira, principalmente os alunos das escolas municipais que poderão vivenciar de pertinho diversas experiências que só o mundo da leitura proporciona. Além de incentivar a produção e circulação da cultura e fomentar o turismo e o comércio local.

Carlos Oscar, presidente da ACC, assina convênio de parceria com a prefeitura para apoio à 4ª Festa Literária de Rio Novo
Carlos Oscar, presidente da ACC, assina convênio de parceria com a prefeitura para apoio à 4ª Festa Literária de Rio Novo
Festa Literária de Rio Novo- Edição 2017

2 pensou em “Festa Literária de Rio Novo- Edição 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 14 =

Rolar para o topo