Higienização das ruas de Rio Novo é realizada pela quarta vez.

A prefeitura de Rio Novo, em mais uma ação de combate a proliferação do NOVO CORONAVÍRUS realizou mais uma vez a higienização de ruas do município. Utilizando solução de hipoclorito de sódio, em parceria com AMPAR/CIMPAR. Ruas com maior fluxo de pessoas e unidades de atendimento receberam a equipe de trabalho.

Além da higienização, campanhas de conscientização, monitoramento e fiscalização vem sendo realizadas com intensidade.

É importante ressaltar que o isolamento social, continua sendo um dos mais eficientes meios para evitar a proliferação da COVID-19. Também o uso de Máscara, que é obrigatório em toda cidade, é mais uma barreira para evitar o avanço da pandemia.

Por você e por todos fique em casa, se for extremamente necessário sair, use máscara!

Higienização das ruas de Rio Novo

Higienização de ruas no combate ao CORONAVÍRUS em Rio Novo

Higienização das ruas de Rio Novo é realizada pela quarta vez.