Investimento em saúde para os rionovenses

Construir uma cidade melhor para todos envolve principalmente saúde. Sendo assim o governo de Ormeu e Raquel vem trabalhando muito, não medindo esforços para cumprir seu propósito. Os resultados são visíveis e seguem chegando para a população.

A administração sente-se realizada em comunicar que já se encontra depositado na conta do fundo municipal de saúde o valor de 300 mil reais, numerário encaminhado a partir de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Fernando (PP). O recurso foi recebido em atendimento  ao pedido do secretário de saúde Guilherme Nogueira e dos vereadores Jordão de Amorim e Eduardo Miranda.

A secretaria Municipal de Saúde, aplicará o valor em ações intensificadas nas áreas de atenção básica e média e alta complexidade.O Deputado  recebeu em seu gabinete na capital mineira, a vice prefeita Raquel, o secretário de saúde Guilherme Nogueira e os vereadores Jordão de Amorim e Eduardo Miranda, além dos agradecimentos os representantes do município levaram à discussão as demais pastas onde vislumbram o apoio de Luiz Fernando, como nas áreas de infraestrutura e agricultura.

Investimento em saúde para os rionovenses