Matrícula escolas municipais de Rio Novo 2020

Srs. Responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação comunica que no período de 03 a 13 de dezembro estarão abertas as matrículas para os alunos que ingressarão no 1º ano do ensino Fundamental, 1º Período da Pré-Escola e Creche.

Toda criança que completar 04 anos de idade até 31/03/2020 deverá fazer sua matrícula na E.M. Cantinho Feliz.

Os alunos do Maternal 2 Integral da Creche terão suas matrículas renovadas automaticamente para o CAIC.

Os alunos da Creche Maternal 2 Parcial – turma da tarde – deverão se matricular no primeiro período da Escola Cantinho Feliz.

Alunos que completarem 06 anos de idade até 31/03/2020 deverão ser matriculados na E.M Francisca de Gomide Araújo Simões ou E.M Dr. Onofre Dias Ladeira.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas escolas.

Para Creche, Berçário e Maternal 2 Parcial as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Os alunos oriundos de outras escolas em qualquer série, deverá levar o documento de transferência e o histórico escolar da última unidade em que o aluno estudava, contendo a série a ser cursada em 2020.

Aqueles que seguirão um ciclo escolar, e devem cursar séries continuas, não precisam refazer a matrícula. A não ser que desejem trocar de escola, e então um novo registro deverá ser feito.

Solicitamos aos pais e ou responsáveis que não deixem de fazer as matrículas, sendo necessário no ato de inscrição apresentar documento de identidade do responsável, CPF do responsável e da criança que possuir, cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência (conta de luz preferencialmente), cartão de vacina e laudo médico se portador de necessidades especiais.

Todas as matrículas serão feitas nas próprias escolas no horário de funcionamento das mesmas.

Matrícula escolas municipais de Rio Novo 2020