32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Matrícula escolas municipais de Rio Novo 2020

Srs. Responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação comunica que no período de 03 a 13 de dezembro estarão abertas as matrículas para os alunos que ingressarão no 1º ano do ensino Fundamental, 1º Período da Pré-Escola e Creche.

Toda criança que completar 04 anos de idade até 31/03/2020 deverá fazer sua matrícula na E.M. Cantinho Feliz.

Os alunos do Maternal 2 Integral da Creche terão suas matrículas renovadas automaticamente para o CAIC.

Os alunos da Creche Maternal 2 Parcial – turma da tarde – deverão se matricular no primeiro período da Escola Cantinho Feliz.

Alunos que completarem 06 anos de idade até 31/03/2020 deverão ser matriculados na E.M Francisca de Gomide Araújo Simões ou E.M Dr. Onofre Dias Ladeira.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas escolas.

Para Creche, Berçário e Maternal 2 Parcial as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Os alunos oriundos de outras escolas em qualquer série, deverá levar o documento de transferência e o histórico escolar da última unidade em que o aluno estudava, contendo a série a ser cursada em 2020.

Aqueles que seguirão um ciclo escolar, e devem cursar séries continuas, não precisam refazer a matrícula. A não ser que desejem trocar de escola, e então um novo registro deverá ser feito.

Solicitamos aos pais e ou responsáveis que não deixem de fazer as matrículas, sendo necessário no ato de inscrição apresentar documento de identidade do responsável, CPF do responsável e da criança que possuir, cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência (conta de luz preferencialmente), cartão de vacina e laudo médico se portador de necessidades especiais.

Todas as matrículas serão feitas nas próprias escolas no horário de funcionamento das mesmas.

Matrícula escolas municipais de Rio Novo 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 5 =

Rolar para o topo