32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Educação Infantil – Mostra Cultural de Literatura na escola Cantinho Feliz

Mostra Cultural escola Cantinho Feliz em Rio Novo MG

A 1ª Mostra Cultural de Literatura Infantil da escola municipal Cantinho Feliz, foi realizada na última terça-feira(20). Uma bela exposição dos trabalhos realizados pelos alunos aconteceu nas dependências da escola.

O espaço ficou aberto de 14h até 18h, recebendo familiares que se emocionaram ao ver as obras criadas pelos pequeninos. Cada professora trabalhou em sua classe um tema, utilizando diversos materiais para concepção das peças.

Quem viu as peças prontas, talvez nem imagine a longa e divertida jornada percorrida pela criançada. Além do enorme senso colaborativo trabalhado, ouviram histórias, como “João e o pé de feijão”, aprenderam a plantar sementinhas e descobriram a importância dos pingos d’água para que estas cresçam, se encantaram com a lagarta que se transforma em uma linda borboleta, entre outras fascinantes experiências.

A direção do Cantinho Feliz comemora a 1ª Mostra Cultural, garantindo que essa é a primeira de muitas ações de estímulo a educação infantil rumo ao mundo do conhecimento.

Fotos da Mostra Cultural

Confira os registros da Mostra CLICANDO AQUI

Educação Infantil – Mostra Cultural de Literatura na escola Cantinho Feliz

Um pensamento em “Educação Infantil – Mostra Cultural de Literatura na escola Cantinho Feliz

  1. Muito importante ver trabalhos de outras pessoas para nos dar mais ideias e referências para que possamos melhorar a cada vez mais o nosso trabalho. Queria saber qual o código da bncc da educação infantil que abrange esse tipo de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Rolar para o topo