Bairro Novo Horizonte recebe mutirão de limpeza contra dengue

A secretaria municipal de Saúde e setor de Epidemiologia informam que na próxima terça-feira, 14 de novembro, realizará no Bairro Novo Horizonte, um mutirão de limpeza contra a dengue. A prefeitura pede a colaboração de todos nesta batalha contra o mosquito Aeds Aegypti. Faça uma inspeção no seu quintal e coloque para fora todo lixo inservível que possa acumular água.
Os Agentes de endemias e Agentes comunitários percorrerão todas as ruas do mencionado bairro e adjacentes, inspecionando quintais e orientando os moradores sobre os riscos de se deixar água parada.
Até o final do ano serão realizados mutirões em todos os bairros da cidade.

Bairro Novo Horizonte recebe mutirão de limpeza contra dengue