32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Novos horários de voos no Itamar Franco

Decolando! No dia que o Rio Novo celebrará seus 152 anos, neste 13 de setembro, a cidade recebe mais dois voos diários no Aeroporto Regional da Zona da Mata. Os novos horários serão ofertados pela Azul com destino a Campinas (SP). Com o incremento, o Aeroporto passa a atender uma média de cinco voos diários, superando a frequência oferecida no até mesmo no período pré-pandemia. O que facilita a conexão com diversos destinos nacionais e internacionais, trazendo incremento para o turismo e negócios de toda a região.

Os novos voos ocorrem diariamente com três operações para o aeroporto Viracopos. As partidas serão às 05h05, às 15h05 e às 20h25. Aos sábados, a previsão é de dois voos com decolagens às 05h05 e às 18h. Os voos da Azul são operados com aeronaves modelo ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.

Além das operações da Azul, o Aeroporto Regional atende um voo diário da Latam e um da Gol – em parceria com a VoePass – ambas com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP), com partidas às 9h35 e às 17h55, respectivamente.

Aeroporto Internacional Itamar Franco © Foto SOCICAM
Novos horários de voos no Itamar Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + um =

Rolar para o topo