32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Onda Roxa

O Governo de Minas Gerais determinou que as microrregiões de Juiz de Fora, São João Nepomuceno, Lima Duarte, Santos Dumont, Leopoldina, Cataguases e Além Paraíba, passem a enquadrar-se na onda roxa do programa Minas Consciente.
De acordo com a Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Juiz de Fora. A medida será válida a partir de amanhã, sábado (13), com duração estimada de 15 dias. A deliberação prevê o funcionamento apenas de serviços essenciais e toque de recolher entre 20h e 5h, todos os dias.
O Governo do Estado ressalta, que a nova onda criada prevê medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia do coronavírus, ampliando a restrição de circulação nas ruas em qualquer horário. As medidas foram impostas pelo Estado às microrregiões que estão à beira do colapso do sistema de saúde.
A Prefeitura de Rio Novo aguarda a publicação oficial do Decreto Estadual com as novas regras, mas já iniciou a mobilização para adoção das novas medidas seguindo a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 130, de 03 de março de 2021, publicada no Diário da União de Minas. Novas orientações serão divulgadas em nossos canais de comunicação, acompanhe.
Onda Roxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 16 =

Rolar para o topo