32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Projeto nossa energia chega a Rio Novo

 

O Projeto Nossa Energia está a todo vapor percorrendo as cidades da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, levando informação, arte e economia para o bolso dos clientes da Energisa. Nesta semana, de 26 a 31 de agosto, a Unidade Móvel Eficiente estará em Rio Novo.

 

É pensando em ajudar as pessoas que a Energisa executa iniciativas como o Nossa Energia, que leva informações importantes sobre consumo consciente e maior efetividade no uso da energia elétrica. O Nossa Energia, projeto regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e executado pela Energisa, conta com diversas ações voltadas para toda a população.

 

Confira a programação completa e participe das atividades:

 

  • 26/08 a 30/08 (segunda-feira a sexta-feira):realização de palestras educativas sobre consumo consciente nas escolas municipais Francisca de Gomide Araújo Simões e Dr. Onofre Dias Ladeira e na Escola Estadual Raulino Pacheco.

 

  • 26/08 a 30/08 (segunda-feira a sexta-feira) das 7h30 às 18h:a equipe do projeto vai percorrer bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. A equipe do projeto estará nos bairros Santa Clara, Renascer, Nova Aurora, Novo Horizonte, Nossa Senhora Aparecida, Cerâmica e Vila Camargo.

 

  • 31/08 (sábado) das 9h às 12h: grande evento de encerramento na Praça Ronaldo Dutra Borges (Praça da Prefeitura), no Centro, com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes e troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social, que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

 

Outras informações e dúvidas podem ser obtidas na Unidade Móvel do Nossa Energia que ficará na Praça Ronaldo Dutra Borges, no Centro.

 

Acompanhe as notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br e fique por dentro do cronograma do Nossa Energia.

Projeto nossa energia chega a Rio Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =

Rolar para o topo