Secretaria de Saúde de Rio Novo e Polícia Militar

A secretaria municipal de Saúde em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, vem alertando os rio-novenses sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, em alguns casos há até mesmo a doação gratuita do equipamento de proteção.

É preciso cooperação de todos no combate ao CORONAVÍRUS. Entre as diferentes estratégias adotadas em cidades de todo mundo, conscientização é uma medida que se mostra extremamente eficiente.

A prefeitura intensifica a partir desta segunda(18) a fiscalização. Até o momento o propósito é de orientar, mas caso seja necessário, outras medidas poderão ser adotadas, com o objetivo de evitar a circulação de populares, nas ruas do município sem as máscaras.

O combate a proliferação da COVID-19 é um cuidado com a saúde de todos.

Respeite as regras de Isolamento Social;

Evite aglomerações;