Secretário de saúde vai a Brasília

Secretário de saúde, Guilherme Nogueira no Gabinete do deputado Luiz Fernando.

O secretário municipal de saúde,  Guilherme Nogueira,  viajou até  Brasília, onde participa de congressos e conversas com lideranças políticas diretamente envolvidas com sua pasta, em um dos encontros, o secretário esteve no gabinete do deputado Luiz Fernando, onde foi recebido pelo Senhor Estefano, assessor do parlamentar.

Os assuntos em pauta são demandas de investimentos na saúde do município de Rio Novo. Os blocos de atenção e média/alta complexidade, em breve, receberão recursos para que a administração continue desenvolvendo ações que mantenham melhorias na qualidade dos serviços de saúde da cidade.

Secretário de saúde vai a Brasília