Esporte rio-novense em destaque, equipe de futsal avança nos JEMG

equipe CRAS Rio Novo

Nos últimos dias os esportistas de Rio Novo estão em destaque regional. Em 24 de abril a equipe do CRAS participou de um evento da melhor idade, desta vez no vizinho Município de Mar de Espanha. O grupo também representou a coordenadoria de esportes, competiu nas modalidades basquete, boliche, dardo e dança. Rio Novo contou com 40 integrantes, coordenados pelo professor e orientador físico Marlon Araújo de Oliveira. A programação envolveu 10 municípios, totalizando 500 esportistas.

Campeões nos JEMG

Já a equipe de futsal de Rio Novo, formada por estudantes da Escola Estadual Olympio Araújo, se consagraram vencedores da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Com o apoio da Coordenadoria de Esportes de Rio Novo, com o Coordenador Luciano Pinto, os nossos meninos estiveram nos últimos dias em Bom Jardim de Minas e Arantina, onde competiram com equipes de outras cidades e levantaram a taça!

Os atletas agora representarão a Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora na etapa Regional.

Equipe futsal de Rio Novo
Esporte rio-novense em destaque, equipe de futsal avança nos JEMG