Oportunidade de emprego em parceria da Prefeitura de Rio Novo

Através do empenho da Prefeitura de Rio Novo e do presidente da Câmara municipal, Guilherme Nogueira, o município firmou parceria com empresa do ramo de Telemarketing, com oferta de aproximadamente 70 vagas de emprego. As vagas são para maiores de 18 anos, que tenham 2º grau completo, possuam computador próprio, com velocidade de internet igual, ou superior a 10 megas, e que tenham disponibilidade de trabalhar a partir de sua casa. 

A remuneração inicial é de 01(hum) salário mínimo vigente, os contratados terão direito a ticket alimentação de  R$150,00. É isso mesmo, você não entendeu errado! São 70 vagas de emprego, para  rio-novenses trabalharem de casa. Para participar, você deve fazer o cadastro no site da empresa, através do link, https://www.formacaomercadologica.com.br . É extremamente necessário deixar claro, na “unidade de interesse”: Juiz de Fora. 

Pessoas do grupo de risco do coronavírus não serão selecionadas neste momento de pandemia, devido ao risco de exposição, já que antes de começar a trabalhar, os contratados passarão por um treinamento presencial. Após fazer o cadastro, o candidato receberá uma ligação da empresa de recrutamento e seleção, que disponibilizará o treinamento on-line com duração aproximada de 15 dias. Logo em seguida, os participantes com melhor desempenho serão selecionados (previsão inicial de 70 vagas). A etapa final do treinamento será de forma presencial em Juiz de Fora e a Prefeitura disponibilizará gratuitamente transporte para os candidatos.

Oportunidade de emprego em parceria da Prefeitura de Rio Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo