EDUCAÇÃO – Rio Novo avança no assunto EAD em parceria com UFJF

O Prefeito de Rio Novo Ormeu Rabello Filho,a Vice Prefeita Raquel Tostes Carpanez e a Secretária de Educação Mariza Péres Puliero, foram convidados pelo Centro de Educação a Distancia da UFJF a participarem de uma reunião no dia 06 de dezembro, sobre a abertura do Polo de Ensino a Distancia na cidade de Rio Novo.

Foi apresentado o projeto que a Prefeitura firmará com o Centro de Educação/UFJF e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A secretária de Educação apresentou as demandas dos cursos com nomes CPF, email, mostrando a necessidade de um polo o qual será um marco no ensino de qualidade para os professores, alunos e toda a comunidade da cidade e região.

A documentação foi enviada para Brasília para darem o parecer, quando então a CAPES divulgará as ofertas dos cursos para 2018.

“Parabenizamos a cidade por estar buscando uma melhoria na Educação para nossos filhos e, professores o que nos colocará no patamar de um ensino de melhor qualidade e uma atualização bastante expressiva para todos.” palavras do professor financeiro do CEAD Mário Luiz Barreiros da Silva, que também participou da reunião.

EDUCAÇÃO – Rio Novo avança no assunto EAD em parceria com UFJF

Um pensamento em “EDUCAÇÃO – Rio Novo avança no assunto EAD em parceria com UFJF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo