Lista de habilitados para eleições do Conselho Tutelar

Foi divulgada nesta terça-feira, dia 29 de agosto, a lista definitiva com os habilitados para participarem da eleição ao Conselho Tutelar de Rio Novo. Os nomes, com as fotos e número para votação na urna, já estão disponíveis aqui no site da Prefeitura, confira acessando este link

A eleição acontece no domingo, dia 1 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Doutor Onofre Dias Ladeira. Pode votar qualquer pessoa que tenha Título Eleitoral em situação regular.

Destacamos a importância do voto e participação popular. São os Conselheiros Tutelares os responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, garantindo que eles sejam respeitados e protegidos em sua integridade física, psicológica e moral.

Os membros do Conselho têm como função receber denúncias, aplicar medidas de proteção e atuar em parceria com outros órgãos públicos, como a polícia, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Lista de habilitados para eleições do Conselho Tutelar