Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal – PAV

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Você sabia que é possível resolver grande parte das pendências com a Receita Federal na Prefeitura de Rio Novo?  Em parceria com o Executivo Municipal, o órgão oferece o Ponto de Atendimento Virtual (PAV), que oferta diversos serviços para a população de forma gratuita, diminuindo a burocracia de ter que se deslocar até outra cidade para resolver problemas simples em envolvem o órgão federal.

Há atendimentos de diversos serviços como: regularização, alteração e inscrição de CPF, orientações sobre Imposto de Renda, ITR (Imposto Territorial Rural), construção civil, pesquisa de situação fiscal e cadastral dos contribuintes entre outros. Caso seja necessário, o funcionário do PAV encaminha os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda, quarta e sexta-feira das 08 h às 12h

Endereço de Atendimento: 2º piso Prédio da Prefeitura Municipal de Rio Novo,  Praça Prefeito Ronaldo Dutra Borges, 1, Centro.

e-mail: pav@rionovo.mg.gov.br

Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal – PAV