Orientações aos candidatos do Processo Seletivo 001.2023

Você que realizará neste domingo(09) o Processo Seletivo Simplificado 001.2023 realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Novo, se ligue em algumas dicas importantes:

Local da Prova

Escola Municipal Dr. Onofre Dias Ladeira

Rua Visconde do Rio Branco, 525, centro

Rio Novo – MG

Data da Prova:  domingo, 09 de julho de 2023

Horário da Prova: 09 horas

Fechamento dos portões: 09 horas

Indicado candidato acessar local da prova no mínimo 30 minutos antes do horário do fechamento dos portões. Após 09 horas não será permitido entrada de nenhum candidato.

A marcação do cartão-resposta só poderá ser realizada com caneta esferográfica com tinta na cor azul ou preta.

Para realização da prova o candidato deverá apresentar um documento pessoal válido e com foto.

Não é permitido portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos. Por exemplo:máquina calculadora, celular, tablet, ipod, ipad, pendrives, mp3players, gravadores, relógios ou qualquer tipo de receptor ou transmissão de dados ou mensagens.

Não deixe nenhum objeto eletrônico no seu bolso. Se você for pego com eles durante a prova, ainda que não os esteja utilizando, poderá ser eliminado.

Desejamos a todos boa prova!

Orientações aos candidatos do Processo Seletivo 001.2023