Programação de Férias é sucesso em Rio Novo

Programação de Férias em Rio Novo

Nossas “Férias Divertidas” foram um sucesso! Durante a última semana, entre os dias e 23 de julho, a Praça Prefeito Ronaldo Dutra Borges ficou ainda mais bonita! Foram tardes de muita brincadeira e diversão para a criançada de Rio Novo.

Idealizado pelas Secretarias de Educação e Assistência Social, além da Coordenadoria de Esportes, o evento levou várias atividades para o nosso cartão postal durante o período de férias escolares. Nossas crianças participaram de uma sessão de cinema no espaço Cultural Maria Pinto, gincana, atividades recreativas, dança e ainda teve pula-pula, algodão doce e pipoca.

Os pais aprovaram e elogiaram a iniciativa, que conseguiu mudar a rotina dos pequenos nos dias livres. A Secretária de Educação, Luciana Borges, pontuou que foi “uma alegria ver a praça cheia de crianças. Foi um projeto que começou em 2019, mas foi parado por conta da pandemia, e este ano pudemos trazer de novo para a praça essas atividades”, disse.

O Coordenador de Esportes, Luciano Pinto, destacou a parceria com as secretarias e a importância de levar lazer para todos. “Saímos um pouco de futebol e trouxemos outras modalidades e atividades. São momentos que eles saem um pouco da rotina e se divertem”, disse, lembrando que já há programação para a próxima semana, o campeonato de carrinho de rolimã.

Programação de Férias é sucesso em Rio Novo