Mais um curso realizado pela Prefeitura

Curso de Fibras Naturais

Foi finalizado na última sexta-feira (15), o curso de Fibras Naturais, em Furtado de Campos. As aulas foram ministrado pelo SENAR, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Rio Novo, no espaço onde voltará a funcionar a Escola Carmem Mendonça de Araújo.

As aulas foram todas do instrutor João Martins da Mata Neto, 11 pessoas participaram do curso, que durou do dia 11 ao dia 15 e terminou com belos trabalhos manuais.

Os alunos colocaram sua criatividade em campo e fizeram suas peças artesanais.

Destacamos que as obras na escola de Furtado de Campos estão em fase final, em breve traremos novidades para vocês! Aguardem

Mais um curso realizado pela Prefeitura