Rio Novo agora tem voos para Belo Horizonte com aeronave ATR-72

atr-72600-azul-linhas-aereas-Aeroporto-Zona-da-Mata

Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia empolgante para nossa cidade e região! A partir de agora, os voos da companhia aérea Azul, partindo do Aeroporto Regional da Zona da Mata com destino a Belo Horizonte, serão operados em uma nova aeronave, a ATR-72. Essa mudança trará grandes benefícios para todos!

Anteriormente, os voos para Belo Horizonte eram realizados a partir de Rio Novo em uma aeronave com capacidade limitada a apenas nove pessoas. Agora, com a chegada do ATR-72, até 72 passageiros poderão desfrutar dessa experiência única de voar, com todo o conforto e segurança que merecem.

Mas as boas notícias não param por aí! A Azul decidiu aumentar a frequência semanal de voos para a capital mineira, passando de três para quatro voos. Isso significa mais opções e flexibilidade para os passageiros, além de impulsionar nossa economia e turismo. É um verdadeiro avanço para nossa cidade, levando Rio Novo para o mundo!

Os voos estão programados para chegarem e partirem do Aeroporto Regional da Zona da Mata às segundas, quartas, sextas e domingos. Os pousos em Rio Novo ocorrerão pontualmente às 18h05, e as decolagens para Confins estão marcadas para às 18h45. Recomendamos que você sempre acompanhe as atualizações de horários no site oficial do IZA, www.zonadamata-aero.com.br, para se manter informado.

Aéreas do Aeroporto da Zona da Mata

Azul Linhas Aéreas, voos para Viracopos(SP) e Confins(MG)

Gol Linhas Aéreas, oferecem voos para o Aeroporto de Congonhas(SP)

Latam, que tem voos diários para o Aeroporto de Guarulhos(SP)

Aproveite todas as vantagens que o Aeroporto Regional da Zona da Mata tem a oferecer. Voe com conforto, segurança e eficiência. Conecte-se com o mundo e traga o mundo para nossa região.
Juntos, voaremos cada vez mais alto!

Aeroporto da Zona da Mata, em Rio Novo, Minas Gerais

A Zona da Mata de Minas Gerais é um verdadeiro paraíso de belezas naturais. Com suas paisagens exuberantes, montanhas imponentes e uma vegetação exuberante, essa região encanta os visitantes com seu charme singular. As cachoeiras majestosas deslizam por pedras cobertas de musgo, oferecendo um espetáculo de águas cristalinas e refrescantes. As matas preservadas abrigam uma rica biodiversidade, com fauna e flora exóticas que enchem os olhos dos observadores atentos.

Além disso, a arquitetura colonial presente nas cidades históricas da região transporta os viajantes para um passado encantador, repleto de história e cultura. Seja explorando trilhas em meio à natureza, visitando fazendas centenárias ou desfrutando da gastronomia local, a Zona da Mata de Minas Gerais é um destino imperdível para quem busca contato com a natureza e experiências autênticas.

Rio Novo agora tem voos para Belo Horizonte com aeronave ATR-72