Praça de Esportes ganhará nova quadra poliesportiva

Quadra Poliesportiva na Praça de Esportes de Rio Novo.

A Prefeitura de Rio Novo deu início ao serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta na Praça de Esportes do município. Essa nova estrutura proporcionará um espaço versátil para a prática de esportes como futebol, futsal, basquete, vôlei entre outros, promovendo atividades físicas e momentos de lazer para a comunidade. Essa obra está sendo realizada por meio de um convênio que possibilitou a obtenção dos recursos necessários.

Vale destacar que a Praça de Esportes de Rio Novo passou recentemente por uma reforma completa, incluindo a revitalização da antiga quadra, que mais uma vez está renovada e convidativa. Além da quadra, o espaço público oferece uma piscina, ampliando ainda mais as opções de entretenimento e atividades esportivas para os moradores e visitantes.

A Prefeitura de Rio Novo está comprometida em promover o esporte e o bem-estar na cidade. Além da construção da quadra na Praça de Esportes, estão em andamento construções de outras quadras em no município. Estamos empenhados em fornecer infraestrutura adequada para a prática esportiva, incentivando a participação da comunidade e fortalecendo os laços sociais.

Compromisso

As obras em andamento, incluindo a construção da quadra poliesportiva e a reforma da Praça de Esportes, são ações concretas para incentivar a prática esportiva. Viabilizando espaços de lazer para todos. Acreditamos que essas iniciativas trarão benefícios significativos para a comunidade, promovendo uma vida ativa e saudável.

Se você procura por espaços adequados para a prática de esportes em Rio Novo, a Praça de Esportes é uma excelente opção.

Para mais informações sobre as obras em andamento e as atividades esportivas disponíveis, entre em contato com a Prefeitura de Rio Novo. Estamos comprometidos em tornar a cidade um lugar melhor para todos a cada dia.

Praça de Esportes ganhará nova quadra poliesportiva